Majestade Propaganda

Responsabilidade social: essa marca é nossa!
26 outubro 2013

Responsabilidade social: essa marca é nossa!

Uma das marcas da Majestade Propaganda é a responsabilidade social. Acreditamos que ações sociais nos fazem ultrapassar os objetivos simples de uma agência, assumindo o compromisso de realizar um trabalho que ajude, mesmo que indiretamente, a nossa sociedade de alguma forma.

Hoje, dia 24 de outubro de 2013, será inaugurado em Maringá/PR, o Instituto João Bombeirinho. A data de aniversário de um ano do transplante do menino João Daniel, o João Bombeirinho, foi escolhida para a inauguração do Instituto que nasceu do sofrimento vivido pelo nosso Bombeirinho, que com 1 ano e 11 meses foi diagnosticado com leucemia. Foram realizadas diversas campanhas para doação de medula óssea, visando contribuir também com as diversas famílias que vivem o mesmo drama. Após cinco anos, João Daniel conseguiu encontrar um doador compatível a cada um milhão de doadores. A receptividade encontrada na causa agregou vários parceiros e simpatizantes, e João Bombeirinho tornou-se símbolo de solidariedade e superação.

“Por agradecimento a Deus e compromisso com a vida, entendemos que vencemos uma batalha, a do João Bombeirinho. Mas ainda temos nos leitos hospitalares milhares de outras crianças, adolescentes e adultos agonizando, sofrendo e buscando reviver. E sonham, clamam e esperam um doador de medula óssea compatível. Por isso devemos continuar nesta guerra contra o câncer. Então, estamos fundando o IJB – Instituto João Bombeirinho.”, Ana Paula Estevam, mãe de João Bombeirinho.

Desenvolvemos toda a identidade visual do Instituto e nos orgulhamos em ser uma empresa amiga, apoiando, com muita honra, esta causa.

DOE MEDULA ÓSSEA.

Logomarca: Logo

Mascote: mascote

 

Cartão de visitas: mockup-cartão

Papelaria: mockup-papelaria

Pasta: mockup-pasta

 

Wallpaper: wallpaper-mockup3

Arte para mídias sociais: fanpage-mockup

Assinatura de e-mail: email-mockup3

Fachada: fachada-aberta

Camiseta: camiseta

Selo “Empresa Amiga”: Selo

Pedro Marcolino

Por

Pedro Marcolino

Comente

Voltar para o topo