Majestade Propaganda

Recanto Mundo Jovem de cara nova!
6 setembro 2013

Recanto Mundo Jovem de cara nova!

A situação de vulnerabilidade social a que estão sujeitos os jovens atualmente nos coloca diante de uma grande questão: o poder público é capaz de oferecer toda a ajuda que crianças e adolescentes envolvidos com drogas precisam?
Muitas experiências governamentais, infelizmente, nos permitem entender que não. Diante disso, o trabalho de entidades assistenciais como o do Recando Mundo Jovem, em Maringá, ganham ainda mais valor e importância.
Criado em 2000 pelo monsenhor Geraldo Schneider, o recanto se propôs a encarar um desafio para o qual muitas vezes nem os próprios pais estão preparados: ajudar jovens a deixar a dependência química.
Desde então, a entidade, mantida pela Associação Maringaense de Apoio e Reintegração de Adolescentes (Amaras), vem encarando este desafio com o apoio de parceiros e da comunidade, que colabora por meio de doações.
Todo este apoio permitiu que o Recanto Mundo Jovem pudesse ter os horizontes ampliados: a sede foi recentemente reinaugurada, ganhando assim espaço para aumentar a capacidade de atendimento, feito em regime de abrigo. Até então com estrutura de apoio a 12 meninos de 8 a 18 anos por vez, este aumento agora permite que a entidade receba até 34 jovens.
Obviamente, com a ampliação da capacidade de atendimento, cresceu também a necessidade de mais apoio – e para isso, participação da comunidade é essencial.
É claro que as doações só são mantidas graças à credibilidade e confiança conquistadas pelo Recanto Mundo Jovem diante da sociedade. Ao sair da entidade, cada criança que consegue deixar as drogas leva consigo não só a esperança de uma vida digna, mas também a chance de perpetuar o trabalho do recanto atendendo mais e mais pessoas.
Nada serve como maior prova de dedicação e trabalho do que uma criança que recupera a chance de viver.
No entanto, os parceiros do Recanto Mundo Jovem entendem que uma ajudinha a mais é sempre bem-vinda, não é?
Por isso a Majestade Propaganda se propôs a cuidar de toda a imagem da entidade, após a reinauguração.
Com uma nova cara, novas mídias… Enfim, com um novo visual – tudo criado pela Majestade Propaganda -, o recanto pode agora associar toda a seriedade do seu trabalho a uma marca que facilita a identificação da entidade com a comunidade na qual está inserida.
E para quem ainda não os conhece, a Majestade Propaganda tomou a liberdade de facilitar a apresentação – um “muito prazer” bem simpático, digamos assim -, criando uma marca que transmite toda a seriedade do trabalho da entidade.

Doações
Quem quiser colaborar com o trabalho do Recanto Mundo Jovem tem várias alternativas. Antes de qualquer coisa, fique à vontade para ligar na entidade e agendar uma visita – você vai se impressionar. O telefone é o (44) 3276 3840.
É sempre bom lembrar que as doações podem ter parte abatida do imposto de renda, através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). Você pode obter mais informações sobre isso na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (44) 3221 6400.
Para doar, você pode fazer depósito bancário no Itaú, cc 00080-3 / Ag. 3953, ou por meio de carnê de pagamento, que pode ser obtido no recanto mesmo.

(Texto elaborado por Allan Maschio)

Confira, abaixo, o resultado:

Logo para grafica

Folder

folder01 folder02 folder03 folder04

Capa para DVD

dvd

Wallpaper

monitor

Vídeo

Pedro Marcolino

Por

Pedro Marcolino

Comente

Voltar para o topo