Majestade Propaganda

A nova loja sobre rodas
10 dezembro 2013

A nova loja sobre rodas

Com um mercado em constante evolução, uma ideia criativa faz toda a diferença. O sonho antigo de ter um projeto direcionado ao público infanto-juvenil fez a empresária Ana Paula Silveira de Carvalho começar um projeto novo e inusitado que busca proporcionar uma nova opção de compra com mais conforto, tranquilidade e facilidade para garantir a roupa da criançada, levando até os clientes, onde quer que eles estejam, toda a linha de roupas e sapatos infantis e juvenis que a Nick & Rick oferece.

Toda a concepção do projeto foi feito em parceria com a Majestade Propaganda. Desde a escolha do nome, criação da marca, até materiais de divulgação. Nicole e Henrique, filhos da empresária Ana Paula, inspiraram o nome “Nick & Rick”. A ideia da van inspirou a brincadeira usada nos materiais criados, que têm ligação com a loja que vai até o cliente.

Desejamos que a van da moda em movimento trilhe muitos caminhos, cheios de sorrisos, felicidade e sucesso.

Logomarca: Nick & Rick

Cartão de visitas: Cartão personalizado

Cartão de visitas: Cartão personalizadofrente (1)

Sacola: Sacola-amarela

Adesivo: Adesivo

Papel seda: OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Cartão de Natal com ilustração: Cartão-de-Natal

Arte para rede social: facebook

Van adesivada: 025

Etiquetas: 029

Interior da van: 033

Equipe da Majestade Propaganda: 066

Ficha técnica:
Agência: Majestade Propaganda
Cliente: Nick & Rick – Moving Store
Direção de Criação e Arte: Anselmo José
Redação: Mariana Brito
Fotografia: Silvinha Maciel (estúdio) e Mileny Melo (van)
Mídia e Produção Gráfica: Ana Caroline Manzato
Atendimento: Cristiane Alves
Aprovação: Ana Paula Silveira de Carvalho

 

 

Pedro Marcolino

Por

Pedro Marcolino

Categorias

Identidade Visual

Comente

Voltar para o topo